Smart Slider (banner de imagens)

Shadow
Slider

CCMI celebrou o Dia de Reis com o Chá dos Avós

Esta festa dividiu-se em dois momentos. O primeiro, no auditório, foi de acolhimento pela direção, que estendeu o seu agradecimento a todos os avós e incluiu um testemunho enternecedor da parte da avó Augusta Macedo, que a todos deixou uma lágrima no canto do olho. De seguida, cada ano de escolaridade deixou também uma palavra, na forma de poema, culminando com todos os alunos do 1.º Ciclo em palco para cantarem duas músicas de Natal.
O segundo momento decorreu nos recreios cobertos, com um lanche partilhado. O chamado “Chá dos Avós” serviu para saborear um chá ou café quentinhos, degustar bolos e salgados (alguns dos quais trazidos pelos avós) e provar também os deliciosos bolos reis, mais uma vez contribuição generosa da parte da pastelaria PANIDOR, a quem muito agradecemos a já habitual colaboração que nos dão todos os anos. Foi um momento de convívio salutar entre todos, onde até nem faltou o “Pai natal” a distribuir balões e guloseimas (mais propriamente foi uma “avó natal”…).
Esta festa foi, sem dúvida, um sucesso, pois atingiu-se o objetivo principal: aproximar ainda mais netos, avós e escola, num ambiente aconchegante e familiar nesta casa que é de todos.